quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Tributo Musical ♫: Christina Aguilera (Agosto e Setembro/2023)




Então, falou de Cultura & Música Pop, principalmente dos anos 2000, nós não podemos deixar de falar dela, Christina Aguilera. Apesar das controversas e polêmicas do meio do Show Bizz, tendo o seu nome envolvido entre rixas, rivalidades e fofocas com outras cantoras pops (Britney e Mariah que o digam), ela também nos brindou vários hits, seja para a gente se jogar na pista e/ou sofrer com baladinhas românticas.

Por ela sempre está presente na minha Tracklist Pop¹, as músicas que eu escolhi estão presentes no meu imaginário afetivo. Nos dois meses que seguem, o meu tributo musical é destinado à Christina Aguilera. Ela merece.



______________

Tracklist Agosto/Setembro 2023: 


Agosto/2023:

Genie In A Bottle (1999) 
I Turn to You (1999)
The Voice Within (1998)
Lady Marmalade (2001)
Beautiful (2002)


Setembro/2023:

Hurt (2006)
Not Myself Tonigth (2010)
Hoy Tengo Ganas de Ti (2013)
No Es Que Te Extrañe (2022)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."