terça-feira, 1 de agosto de 2023

O Rolê da Carona

 


No rolê da carona, todo mundo está errado:


A) Garota


Embora não "merecesse" ser estuprada, no fundo foi vítima de si mesma por ser imprudente e não cuidar de si mesma, ficando exposta a essa situação. Não é uma fatalidade, é irresponsabilidade.

(Consequência da sua imprudência)



B) Seus Amigos


Amigos Verdadeiros ou Amigos de Baladas ou Conhecidos?!!! De quem se trata?!!! Quem você está entregando a sua "custódia" quando as situações fogem do seu controle?!!! 

Se foram os seus "amigos de verdade" que te deixaram embriagada (desacordada) na calçada da sua casa, eles foram tão irresponsáveis quanto você. Amigos assim, ninguém precisa de inimigos. Se amigos te tratam assim, é hora de rever as suas amizades.

Se for caroneiros, como exigir algo?!!! Cada um é responsável por si e demonstrações de zelo e consideração são para poucos.


C) O Tarado / Estuprador


Como todo criminoso e degenerado, ele só precisa de uma oportunidade para barbarizar. Nesta madrugada, ele te ENCONTROU exposta e vulnerável para a sorte dele.

É como diz o dito popular: "A ocasião faz o ladrão" e quem se lascou?!!! A moça ébria, deixada na calçada desacordada pelos amigos!!!

Quem não sabe beber, fica a mercê.



Tratando-se de mim, eu não vou mentir. Eu já dei PT em baladas SIM (coincidência ou não, todas em "Noites de Halloween"), mas, das poucas vezes que isso aconteceu comigo, eu tive a sorte dos meus amigos cuidarem de mim. 

Ressaca dupla: Etílica, por ter bebido demais; e Moral, por ter dado trabalho e ter estragado o divertimento deles.

Amigo cuida.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."