sábado, 12 de agosto de 2023

Agente Stone, O filme (Netflix)

 


Eu acabei de assistir Agente Stone (Heart of Stone, Netflix) e, esteticamente, o filme já debuta com referências dinâmicas, tecnológicas e repleta de efeitos especiais, um mix de Triple XXX (com cenas de esportes radicais numa estação de esqui), associada aos comandos e equipes do Universo Games e cenas de ação tipo 007. Cenas de ação bem feitas e eletrizantes temos. Como todo filme de ação, o maior clichê é salvar o mundo e Agente Stone não seria diferente.

Todavia, o grande destaque mesmo é para Gal Gadot, pois ela aparece suprema no filme, interpretando e convencendo como uma agente de elite. O bom disso é que ela demonstra que ela está preparada para protagonizar outros filmes, na pele de outras personagens que não seja na nossa querida Wonder Woman (WW), a personagem que lhe trouxe visibilidade em Hollywood e arrebatou o carinho e a admiração dos seus fans de todo o mundo.

Se a função de Agente Stone era demonstrar a versatilidade de Gal Gadot em cena e entreter com mais um filme clichê chancelado pela Netflix, ele cumpriu o seu papel.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."