domingo, 13 de agosto de 2023

E o que dizer do MEU PAI?!!!

 


Não muito, porquê faltou vida para que ele pudesse ser - A fatalidade o levou antes disso. Todavia, a visão que eu tenho dele é romântica, o do "Pai-Herói", o pai das poucas imagens que povoam os meus primeiros anos de vida. 

Mas, em todos os momentos que eu me recordo eram muito felizes: fosse esperando ele chegar em casa para descansar depois do trabalho ou me despedindo de manhã para ele ir trabalhar, aos domingos quando ele trazia um carrinho de picolé e sorvete para toda a família, ou brincadeiras típicas de pai e filho.

Se ele seria um GRANDE PAI para mim, eu jamais irei descobrir, pois a nossa linha de vida juntos foi curta. Mas, o que eu sei é que a ausência dele influenciou nas minhas relações pessoais e afetivas, sem grandes dramas e crises existenciais.

Mesmo sem ele, eu tive uma infância muito feliz, graças à uma mãe extraordinária e fora de série e as minhas irmãs, claro.

Do pai presente nas minhas memórias e das histórias contadas sobre ele, eu o considero como o meu "Pai-Herói", o meu "Super-Pai".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."