quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Acordando sem boas notícias... Tchau, Queridas!!! ⚽🇧🇷💛💚



 


WTF?!!! O quê?!!! Vocês estão de brincadeira comigo... Como as nossas meninas estão dando tchau a Copa?!!! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO.

Pois, é Zé, após a derrota do Brasil para França por 2 X 1, e, agora o empate com a Jamaica de 0 X 0, o Brasil deu adeus à Copa do Mundo Feminina da Fifa. O que falar sobre...

Então, eu não vou chutar "cachorro morto" e nem tão pouco eu vou soltar a mão da nossa Seleção ou crucificar as nossas meninas. O que nos resta é dar adeus à competição, apesar das frustrações, e fazer o DEVER DE CASA que precisa ser feito, medidas precisam ser tomadas diante desse tombo. Caímos agora, para levantarmos depois.

Valeu, Brasil. Tchau, querido!!!

Um cheiro para as nossas meninas!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."