Uma relação sólida e harmônica não dá espaço para "Talarico" e outros inoportunos. Se deu, é porquê a dinâmica entre o casal já não estava bem, vivia numa paz aparente.
Quando isso acontecer, quem deve lealdade, fidelidade e respeito à você, caso você tenha sido enganado, é o seu parceiro(a).
Logo, quem está solteiro(a) e na pista, pega mesmo!!! Como não deve nada a ninguém, nem à ele(a) mesmo(a), e também não tem nada a perder, pra quê ele(a) vai ter responsabilidade afetiva por quem trai?!!! Por uma aventura?!!! Algo momentâneo?!!!
Você levaria à sério alguém assim?!!!
Infelizmente, em casos de infidelidade e ruptura de relacionamento, a tendência feminina é sempre colocar a culpa na outra, inocentando o traste que está ao seu lado e é igualmente responsável pelo engano.
Owww moça, pelo amor de Deus, não se esqueça e aprenda uma vez por todas:
I-) Se o seu relacionamento acabou, o fracasso deste também é responsabilidade sua;
II-) Nem sempre ausência de conflito garante relacionamento saudável e sem problemas, das duas uma, ou a sujeira está sendo colocada para debaixo do tapete (o problema está sendo evitado) ou você não percebeu (o problema está oculto);
III-) Se for para cobrar e acertar uma voadora em alguém, que seja ELE e não ela, pois é ELE que te deve, no mínimo, uma explicação.
E aos moços, se for infiel, tenha mais hombridade e muito mais vergonha em sua cara. E, se for talarico, a lei do retorno existe e ela é implacável. Mais cedo ou mais tarde, ela alcança você.
(Também é aplicável às moças nestas condições)
Nenhum comentário:
Postar um comentário