quinta-feira, 16 de março de 2023

Tributo Musical ♫: Ovelha Negra (1975) by Rita Lee

 

Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra e água fresca
Meu Deus quanto tempo eu passei
Sem saber...


Sempre haverá uma "ovelha negra" em qualquer família, no caso, na minha, SOU EU. E eu com isso?!!! ADORO!!! rs... Esse rótulo nunca foi um conflito para minha existência, muito pelo contrário, foi LIBERTADOR. 

SIM, eu aceito esse título com muito orgulho, bom grado e está tudo certo.




(...) Foi quando meu pai me disse filha
Você é a ovelha negra da família
Agora é hora de você assumir
Uh uh e sumir
Baby baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar

Baby baby
Não vale a pena esperar, oh não
Tire isso da cabeça
E ponha o resto no lugar...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."