Todo mundo, absolutamente, todo mundo tem algo à esconder: Seja uma mera imperfeição que te causa insegurança ou uma mentira dita que pode comprometer à sua reputação ou uma peculiaridade que lhe causa vergonha e estranheza aos olhos dos demais ou o seu lado obscuro (ninguém é apenas luz) que não te favorece ou um segredo que precisa ser oculto ou um equívoco cometido que te compromete, ou, talvez, um delito cometido. Enfim, seja o que for que você pretenda ocultar dos olhos e da curiosidade mórbida dos outros, apenas prepare-se para enfrentá-los, pois, mais cedo ou mais tarde, a verdade sai à luz.
O que eu quero dizer com isso?!!! Se você quer que um segredo continue sendo segredo, primeiro, não os compartilhe com ninguém mais, nem mesmo com você (esqueça-o), caso contrário, você também pode ser traído pelos seus nervos, e, segundo, não o tenha - se é que você consiga ocultá-lo muito bem, sem o risco de encontrá-lo e arrancá-lo de dentro do armário, tornando-o público.
Quais são os "esqueletos" que você esconde dentro do seu armário?!!! Você tem algum medo de sofrer algum "exposed"?!!! Se SIM, tanto porquê os tem e tem medo deles serem revelados, apenas CUIDE-SE!!! Não tem nada à ser feito, a não ser, que eles deixem de ser uma ameaça à você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário