quinta-feira, 9 de março de 2023

Tributo Musical ♫: Esse tal de Roque Enrow by Rita Lee

 

Ai, Mamãe!!! Quem é ele?!!! Esse tal de "Roquem Enrow"?!!! GÊNIA!!!



Ela nem vem mais pra casa, doutor, ela odeia meu vestidos

Minha filha é um caso sério, doutor

Ela agora está vivendo com esse tal de Roque Enrow

Roque Enrow, Roque En...


Ela não fala comigo, doutor, quando ele está por perto

É um menino tão sabido, doutor, ele quer modificar o mundo

Esse tal de Roque Enrow, Roque Enrow


Roquem é ele?!!! Quem é ele?!!! Esse tal de Roque Enrow

Uma mosca, um mistério, uma moda que passou

Ele, quem é ele?!!! Isso ninguém nunca falou


Ela não quer ser tratada, doutor, e nem pensa no futuro

A minha filha está solteira, doutor

Ela agora está lá na sala com esse tal Roque Enrow

Roque Enrow, Roque En...


Eu procuro estar por dentro, doutor, dessa nova geração

Mas minha filha não me leva a sério, doutro

Ela fica cheia de mistério com esse tal de Roque Enrow, Roque Enrow


Roquem é ele?!!! Quem é ele?!!! Esse tal de Roque Enrow

Um planeta, um deserto, uma bomba que estourou

Ele, quem é ele?!!! Isso ninguém nunca falou


Ela dança o dia inteiro, doutor, e só estuda pra passar

E já fuma com essa idade

Doutor, desconfio que não há mais cura

Pra esse tal de Roque Enrow (É ele!!!)

Roque Enrow, Roque Enrow (Quem?!!!)

Roque Enrow


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."