quinta-feira, 2 de março de 2023

Estreou: Adim Farah já está entre nós!!! (React)

 



Pode avisar que Adim Farah já está entre nós e o primeiro capítulo é sensacional, superando as minhas expectativas em muitos aspectos:

1. Mesmo sendo baseado na Série Argentina "A Faxineira" (aviso logo que eu não a assisti, logo não tenho critérios de comparação), a versão turca nos apresentou um início de história bastante coeso, interessante e "pegadiço" - já me enamorei dessa série à primeira vista, oops, no primeiro episódio;

2. Eu não sabia que precisava desse casal de protagonistas, até assistir Demet Ozdemir e Engin Akyurek trabalhando juntos. Ambos dão um show de interpretação, até sem dizer uma palavra, entendendo-se apenas no olhar;

3. A cada trabalho, a cada projeto, a Demet vem construindo uma carreira brilhante, não é a toa, que hoje, ela é considerada uma das melhores atrizes turcas da sua geração. Como Farah, ela já começou com o pé direito, atuando esplendidamente;

4. O elenco em geral muito bem escolhido, todos demonstrando o quanto são talentosos e, a série mal começou, já estão dando conta dos seus personagens. Até o ator mirim, que interpreta o Kerim, filho da Farah, é carismático em cena;

5. Quanto à química entre Demet e Engin contracenando juntos é inegável e, se nessa versão turca, Farah e Tahir se tornarem casal (coisa que não aconteceu com o casal de protagonistas na versão argentina), será um deleite para quem espera sua pitada de romance nesse drama. Eu já estou shipando!!!         

    

Simplesmente, Adim Farah tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso. Eu já estou sedento pelo episódio 2. 


P.S. O Episódio 1 eu assisti duas vezes: Ontem, na estreia, no mood "ansioso", e hoje: Após o impacto e a ansiedade da estreia com um olhar mais crítico. Super recomendo.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."