quarta-feira, 22 de março de 2023

Sem "combo familiar", por favor!!!



 

Quem está buscando casamento, saiba que: Primeiramente, "quem casa, quer casa"; Segundamente, você também se casa com a família do seu amor, a sua "família política", e com todos os conflitos familiares que isso implica. Diante disso, adapte-se à situação e que haja pelo menos muito amor para resistir ao tempo, a rotina e aos conflitos e não sucumbir. 

Em especial ao meu caso, como eu nunca alimentei nenhuma expectativa sobre esse status civil, se fosse para eu subir o altar, eu preferiria escolher uma ovelha negra e desgarrada do seu rebanho, visando não ter que conviver e me estressar com esse combo família. Devido à: Ter passado alguns perrengues familiares desagradáveis e desnecessários e sem paciência para lidar com sogra problemática e interferências dos parentes & aderentes na minha relação.       

Sem "combo familiar" para não me estressar, por favor!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."