segunda-feira, 16 de março de 2020

Pode virar à página





Pode virar a página. Se mesmo estando solteiro(a), você não consegue ser leal & fiel aos seus próprios sentimentos, quem dirá aos sentimentos alheios.

O Status de Solteiro dá liberdade de flertar e to "fuck" com quem você quiser. Nem cabe repreensões. Mas, e o vazio que vem depois?!!!


(...) Eu já tentei, fiz de tudo pra te esquecer
Eu até encontrei prazer, mas ninguém faz como você
Quanta ilusão, ir pra cama sem emoção
Se o vazio que vem depois só me faz lembrar de nós dois...
(Sábado by José Augusto)


Vale à pena ir buscar nos estepes quem você ama?!!! Creio que não, pois, eu tenho plena convicção de que não encontrará por mais que inconscientemente você se esforce.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."