quinta-feira, 19 de março de 2020

Nota sobre o TBT Musical em Homenagem ao Bee Gees






Quintou. É dia de TBT que se fala?!!! Então, continuando o meu Tributo Musical ao Bee Gees, selecionando as músicas para compôr à minha tracklist e por fazerem parte do meu imaginário emocional, eu cheguei a seguinte conclusão:

Entre tantas canções que eu adoro, 9 delas não poderiam ficar de fora desse momento, logo, nesse mês de março, ainda será dedicado à Era Disco, reforçando à relevância dos Irmãos Gibbs para o cenário musical dessa época. Destacarei 2 músicas hoje (19/03), If I Can't Have You e Words, e uma outra no dia 26/03: Emotion.

E, para o mês de Abril, será um tributo 100% romântico, com os seus principais hits nesse gênero: How Can You Mend A Broken Heart, I Started A Joke, Love So Right, How Deep Is Your Love, For Whom The Bell Tolls e Wish You Were Here.

Por isso, quem estiver com "dor de cotovelo" e/ou em pleno status de "in love", vocês que lutem!!!


P.S. Aaaaaaaaaaaa e quem quiser conhecer um pouco mais do legado musical dos Bee Gees, eu gostaria de sugerir um coletânia maravilhosa: Bee Gees - Their Greatest Hits: The Record (2001).

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."