sábado, 21 de março de 2020

Coração Vs Convenções Sociais (ToyBoy, S1e05)


Image



Hugo: - "Posso te dar um abraço?!!! Obrigado." 

Triana: - "Hugo, isso não está certo. Eu sou sua advogada e existem regras."
  
Hugo: -"Que se fodam as regras."

Triana: -"Não. As regras são necessárias para que as coisas corram bem." 

Hugo: -"E é por causa das regras que você continua sem confiar em mim?!!! Olha pra mim, Triana!!! Olha pra mim!!! Eu te dei razões para você duvidar de mim, mas quero que saiba que eu estou sendo sincero." 

Triana: -"Hugo o que aconteceu entre a gente..."

Hugo: -"Não diz que foi um erro." 


Triana: -"Eu sou sua advogada e você é o meu cliente. Isso é tudo o que eu sei. E sei que temos muito trabalho pela frente."

(ToyBoy, S1e05)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."