sábado, 14 de março de 2020

Heis Joanna conversando com o Baby Jolly





Você está prestes a nascer e eu quero me desculpar com antecedência: Se eu estragar tudo, não será intencional e a intenção é importante.

Ninguém sai da infância sem algum tipo de traumas e, esse tipo de dano, faz as pessoas erguerem paredes: Fazer escolhas ruins; fazer coisas ruins; mas, quando eu estragar tudo, há uma possibilidade para você sair disso. Mas, você pode fazer isso sozinho.

Se você quiser se curar procure pessoas. Encontre  um porto seguro. E, se você for ferido por pessoas que te amam, você tem que estar aberto para ser amado novamente. Encontrar um pequeno grupo de amigos, que você gosta e confia. E, se você tiver muita sorte, encontre alguém que te entenda e te ama e agregue-se neles e forneça abrigo para eles, porquê há uma boa chance.

Você vai ficar bem. Nós vamos ficar bem. Nós vamos descobrir juntos. Eu aprendo rápido. Você pode ser qualquer coisa que você quiser ser nesta vida. Bem,... qualquer tipo de advogado que quiser ser.




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."