quarta-feira, 18 de março de 2020

Deixe ir e, talvez assim, haja um reencontro...






Não julgo e até mesmo compreendo quem age assim, mas, quando me deparo com algo assim, ainda me choco, porquê sempre foi o oposto do que eu sempre fiz (quando eu digo "sempre" é sempre mesmo, desde muito novinho):
 
Ou por medo da solidão ou de enfrentar à vida por si mesmas (por sentirem-se incapazes para tal) ou mera dependência afetiva, algumas pessoas se contentam ou mendigam por migalhas afetivas. 

Elas apenas se esqueceram de que migalhas não matarão à fome existencial que existem nelas, independente da quantidade que elas recebam: poucas, muitas ou nenhuma.



 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."