segunda-feira, 2 de março de 2020

Apresentação do Projeto Final: Violet & Finch





"Eu me preocupava com tudo. Coisas que pareciam importantes, mas, na verdade, eram insignificantes.

Eu me preocupava com a vida. Com o que aconteceria se eu me permitisse sentir de novo. Achei que eu não merecesse. Então, sem nem mesmo saber, eu mudei.

Eu não estava preocupada com que aconteceria se eu vivesse. Mas, como aconteceria se não. O que eu perderia.

Eu me preocupava em não lembrar. Em não lembrar de todos os momentos, todos os lugares.

É tudo por causa do Finch. Ele me ensinou a me maravilhar. Ele me ensinou que não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo de mundo. Que até os lugares mais feios podem ser lindos desde que você pare para olhar. Que não há problema em se perder desde que encontre o caminho de volta.

Mas, ao aprender tudo isso eu não vi algo mais importante: O Finch. Não vi que ele estava sofrendo. Não vi que ele estava me ensinando o tempo todo à seguir em frente.

Finch era um sonhador. Ele sonhava acordado. Sonhava com a beleza do mundo e fez essa beleza do mundo despertar.

Finch me ensinou que há beleza nos lugares mais incríveis mesmo em tempos sombrios. E que, se não houver, você pode ser aquele lugar incrível com infinitas capacidades." 

(Violet by Por Lugares Incríveis)



 

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa atriz é perfeita, um anjo! Assista Demônio de Neon

Dan... disse...


Obrigado pela dica, já devidamente ANOTADO!!!

Anônimo disse...

É um filme diferente, há uma mensagem a ser passada, mas poucos entendem e acabam não gostando. Mas como você é inteligente acredito que irá gostar. Depois faça uma análise e posta aqui ;)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."