sábado, 28 de março de 2020

A morte sobre a perspectiva da Alpha (TWD, S10e12)





Alpha: - "Seja grato. A morte a libertou."

Negan: - (...) "Não sentia medo, nem alegria. Eu não sentia nada. Eu só estava aqui. E essa é a minha força. Agora, eu?!!! Eu estou morto para este mundo. Mas, você?!!! Você está fingindo. Acha que é mais forte quando diz que as emoções não são reais e que nós somos animais. É mentira e sabe disso. Agora, diz que tem que matar a sua própria filha, sangue do seu sangue".

 
Alpha: - "É o destino dela. Aquela doença levou a sua esposa, po
rquê era o que a natureza queria. Ela não podia levá-lo com ela. Mas, viveu todos os dias desejando que ela pudesse. Lydia foi deita para isso: Para ser livre. Comigo. Eu tenho que fazer isso porquê eu a amo. Ela sempre será o meu bebê. Obrigada."

(TWD, S10e12)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."