domingo, 24 de agosto de 2008

Travessura de última hora...



Tem dias que você está num fogo só, principalmente, quando o fim de semana está chegando. Saí ontem, meu placar ficou no 0 x 0, como é de práxis. Mas, como eu quero beijar... se é para arriscar, eu arrisquei!!! Como diz “A amiga”: “O não eu já tenho, então”...

- “Foi pensando nisso que eu fiz duas travessuras, sem grandes conseqüências, pelo menos para mim, já que eu estou solteiro e não tenho que dar explicações a ninguém, já às outras partes, problema é de vocês!!! Se virem!!!.” rs...

Então, eu fuçando a minha agenda telefônica, enviei quatro torpedos distintos (dois imediatistas e dois para contatos futuros), afinal é sempre bom ter uma opção sobrando, caso o plano A, lhe falte. Claro, que os torpedos enviados foram muito mais no “se colar, colou” do que qualquer outra coisa – com resposta ou não, nesse final de semana, eu vou me jogar na pista, já que próximo mês eu estarei abstêmio de baladas, farras, etc. e tal, porque eu preciso me concentrar para as provas do mestrado.

- “Mas, em casos especiais, somente especiais, eu posso reavaliar o convite e mudar os meus conceitos”.


Torpedo I

(Primeira opção, a mais interessante, porque a comunicação está aberta e “M” é o meu número.)

“Queria te ver nesse findi para conversar, falar bobagem, rir, esquecer da vida... Enfim, te ver!!! Saudades, Dan.”


Torpedo II

(Segunda opção, apesar do silêncio, “A” quase foi a minha ruína. Beija muito bem e também é do meu número, embora eu não confiava no que eu escutava, nem um pouco.)

“Quando o tempo passa, ele deixa algumas marcas, dentre elas as Saudades!!! ;) Bjos, Dan.”


Torpedo III

(Terceira opção, embora nós só iremos nos reencontrar no Reveillon de 2009, em Canoa, é sempre bom não se fazer esquecer, sinalizando, “eu tô aqui!!!”)

“Muitas saudades, logo logo a gente se vê em Canoa!!! Bjão e nunca se esqueça desse cearense aqui.”


Torpedo IV

(Quarta opção, “Made in Portugal”, talvez “F” esteja em Sampa em Dezembro.)

“Oie, “F”!!! Saudades de você... Tudo bem contigo?!!! Vem me resgatar de SP?!!! :) Bjos, Dan.”


- “Tão perigoso esse moçinho!!! Mas, o que não seria das minhas travessuras, “não é mesmo, Leonardo?!!!” O que você acha disso Gonzaga?!!! “ - Com certeza!!!” Então, sem pretensão nenhuma a gente brinca de... Prefiro não comentar!!!” Rs...

P.S. Embora, não houvesse 100% de respostas, pelo menos, 25% deu resultado... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."