E seguimos firmes na nossa dinâmica em maratonar as séries turcas. Digo firmes, porquê tal ousadia merece tempo disponível para maratoná-las, porquê cada episódio gira em torno de 2h de duração (até um pouco mais) e ter controle emocional para isso, afinal são gatilhos de ansiedade. Todavia, tem histórias que super compensam, ao exemplo da "La hija del Embaixador".
Devidamente maratonado, posso dizer que a história principal é interessAnte e muito bem construída, o que não faz a gente ter vontade de abandoná-la no meio - pelo menos, não foi assim comigo. A lenda de Efe (Sancar, O filho do Lenhador/Campesino) e do seu "Pájaro Abirrigado" (Nare, A filha do Embaixador) me ganhou logo no primeiro episódio.
Depois eu queria ver como funcionaria o retorno de Neslihan Atagül (Nare) ao universo dos seriados, agora contracenando com Engin Akyürek (Sancar). Quando se trata de dois bons e populares atores juntos, dificilmente dá errado, sobretudo quando há química em cena.
É uma pena que a Neslihan Atagül tenha que ser substituída após 36 episódios, cogita-se que seja por motivos de saúde, sendo substituída pela Tuba Büyüküstün - o que pode ser um risco para a audiência do seriado, considerando que a Tuba é cancelada pelo público turco, muito embora, eu também goste do seu trabalho como atriz. Troca de protagonista quando o seriado já está tão avançado sempre é um risco de rejeição do público e quedas na audiência. O fantasma do cancelamento da série ou o encerramento precoce da história é real.
Aguardemos como essa nova fase se desenvolverá, mas,... já aguardando o episódio 37, já com a substituição das atrizes.
SUPER INDICO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário