quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

TBT Tributo ♫: Lionel Richie (Endless Love, feat Diana Ross)

 

Quintou (o primeiro de 2021) e oficialmente é dia de #TBT. Voltamos com o TBT Tributo, um projeto musical que demos início ao ano passado. São tantas referências musicais que compõem o meu imaginário emotivo, me fazendo lembrar do Dan, em diferentes fases da minha vida - daquele que um dia eu fui e também do que ainda continua sendo;  e também me faz viajar no tempo, revelando momentos momentos, fases, situações e emoções que me marcaram. A música tem esse poder, revela muito de quem somos, pensamos e sentimos.

Nessa temporada de 2021, darei inicio as sessões de tributo musical aclamando o talento vocal, a maestria com que ele interpreta as suas canções e a discografia maravilhosa que ele nos proporciona até hoje. Com vocês, um dos meus cantores americanos preferidos ever, Sir Leonel Richie.

 

 

Já inicio invocando Endless Love, um Hit Memorável, um dueto atemporal que ele gravou com Diana Ross, sendo tema do filme Endless Love (1981), estrelado pela Brooke Shields, dona de uma beleza estonteante e dando os seus primeiros passos como atriz.  

Lionel Richie canta o amor como ninguém mais canta e ainda mais acompanhado pela Diva Diana Ross:

 

 

 

 (...) 'Cause you,
You mean the world to me, Oh
I know
I know
I've found in you
My endless love...


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."