sábado, 2 de janeiro de 2021

Não se deixe queimar por seu inferno pessoal

 


Para os que vivem no "inferno",
O "céu" não é uma esperança,
Se não um mundo de incógnitas.

(Yuksek Sosyete, Capítulo 14)

 

 

  Primeiramente, rompa com o seu comodismo, essa condição de que te deixa em conformidade e cumplicidade com a inércia e a ausência de perspectiva que te aprisionam e também com o medo que te congela e paralisa e não te deixam ir além. O controle da sua vida está em suas mãos ou, pelo menos, é aonde deveria estar.

Segundamente, a interrogação (?) que existe em você apenas se transformará em ponto final (.) ou exclamação (!) e/ou reticências (...), se somente se, você for ousado(a) e corajoso(a) o suficiente para mudar a sua história, o seu destino. O movimento de mudança quem faz é você.

Não se renda e muito menos fique apático e prostrado diante do seu inferno pessoal, a não ser que você já esteja deliberadamente rendido, conformado e sem fé e tenha se dado como derrotado. 

 




Aaaaa NÃO, mude a sua postura. Entre o céu e o inferno, ainda há muito a ser feito, as possibilidades são infinitas e estão aí, quer você goste ou não, quer você queira ou não. Solucione todas as suas incógnitas e não se deixe queimar por ausência de atitude, por causa do seu inferno pessoal.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."