segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Não entre no meu céu à força...

 


Esse espaço não pertence à você 

(personas non gratas, get out)!!!

 

Quando estamos focados em nossos sentimentos, não se trata apenas em ocupar espaços vazios. Envolve tantas coisas, pois, mais do que estar emocionalmente disponível, de preferência com o coração preparado para receber uma nova possibilidade de felicidade, também é importante e até imprescindível, existir conexão, a mesma sintonia - Reciprocidade, não apenas afinidade, mas também, desejos e objetivos em comum.

Você jamais vai ocupar um espaço que não é direcionado à você, pois, jamais haverá um solo fértil para ser frutificado. Ao invés de você cultivar uma aproximação, conseguirá aumentar ainda mais um abismo entre vocês. Toda situação forçada fica incomoda, fica over demais. Se for naturalmente espontâneo é infinitamente melhor, é mágico, é cativante, deixa aquele gostinho de quero mais no dia seguinte.

Há quem não entende o movimento da liberdade, de deixar fluir naturalmente. Deixa apenas fluir... Há quem queira entrar no céu a força, empurrar a porta e entrar na vida de alguém assim bruscamente de uma vez, esquecendo que para se conquistar um coração é preciso de sutileza, DIFERENTE disso, é uma tentativa invasiva e forçada.

Você daria o seu coração a quem te coloca em situação incomoda?!!! Que ao invés de uma atração gera um repulsão?!!! Eu creio que não, eu creio que não.

Não é tentando entrar no meu céu à força que você irá conquistar o meu coração, muito menos o meu interesse e nem acender o fogo da vontade de tentar outra vez.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."