quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

TBT Tributo ♫: Lionel Richie (You Are)


 

 

You are sempre estará presente em qualquer playlist que eu venha montar, pois, sem dúvida nenhuma, é uma das minhas músicas preferida do Lionel Richie. Eu sou capaz de deixar on repeat again, again and again...

Talvez, algum dia, remotamente, you are for me:

(...) You are the sun
You are the rain
That makes my life this foolish game
You need to know
I love you so
And I'd do it all again and again...



Todavia, hoje você não é mais. Nem tão pouco, eu também seria capaz de sentir e cantar com convicção esse verso:

(...) Only you (know me)
Tell me how to love you baby (show me)
I don't mind and I don't mind (tell me)
Girl, I love you
Always thinking of you.



Não faz mais sentido. Se o fizesse estaria sendo falso com a minha liberdade, minha redenção e à mim mesmo.

You are é apenas areia do tempo, o passado que passou... passado feat superado.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."