quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

TBT Tributo ♫: Lionel Richie (Hello)

 


 

Clássicos, clássicos, clássicos!!! Quem acompanha a carreira do Lionel Richie, desde 80's, sabe que "Hello"(1983) e "Say You, Say Me" (1986) tocaram nas rádios até a exaustão e ainda continuam tocando nos dias atuais: Ah, Rádio Tempo... Ah!!!

Não sei se isso acontece com vocês, mas, é só escutar esses refrãos que, automaticamente, eu já saio cantarolando junto:



(...) Hello, is it me you're looking for?
'Cause I wonder where you are and I wonder what you do
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?
Tell me how to win your heart, for I haven't got a clue
But let me start by saying, I love you
I love you
I love you...


(...) Say you, say me say it for always
That's the way it should be
Say you, say me say it together
Naturally...



E seguimos de Hit... Hello, aperta o play aí:

 

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."