Me desculpe pelas expressões de baixão calão, mas, "puta que pariu", "porra", que o Credicard se "foda" em verde e amarelo, viu?!!!
Como se não bastasse cobrar indevidamente várias taxas de seguros na minha fatura, sem o meu consentimento, e não terem cumprido o protocolo de cancelamento das taxas solicitado por mim, desde dezembro/2007, gerando uma série de desgastes emocionais, chegou hoje uma conta telefônica da Oi de r$ 243,00 cobrando todos os minutos que eu passei pendurado ao telefone, feito um besta, tentando solucionar esse problema e sendo enrolado pelo setor de seguros dessa empresa, sem dar uma resolução para isso.
- "Vejam bem, se fazem isso comigo, que já sou cliente desse cartão à mais de 12 anos, e até então não tinha tido qualquer problema, imagine quem vêm chegando!!!"
A fatura do cartão desse mês (FEV/2008), chegou, e, eu não sei que milagre foi esse, que eles reembolsaram o valor pago das taxas do mês passado, mas, em contrapartida, veja que prejuízo!!!
- "$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (R$ 243,00), UI!!!"
Se vocês me indagarem assim:
- "Mas, Dan foi você que quis esperar o atendimento on-line na linha".
Eu respondo:
- "Sim, mas, era um direito meu ligar e resolver o problema, já que eu estava sendo lesado pelas cobranças indevidas na fatura do meu cartão e só poderia ser resolvido apenas pelo Setor de Seguros. Se eu estava ligando para resolver um problema, que não poderia ser resolvido pelo 0800, porque, Fortaleza está fora da área desse serviço, o Credicard é indiretamente culpado pelos pulsos gastos. Considerando que o próprio sistema de atendimento on-line nos induz a ficar ao telefone, por um longo período de tempo."
Agora eu preciso pensar bem como resolver esse abacaxi... Ai, ai, ai... só sei de uma coisa, vou procurar uma solução que preserve a minha paz emocional. E aviso aos novos navegantes: "Pensem muito bem antes de se comprometer com algum cartão de crédito, paga-se um preço muito alto em juros e aborrecimentos pela comodidade do uso e o status social que ele representa".
- "Hei, Bin Laden, meu filho, aonde está você?!!! Por obséquio, detone uma bomba no Credicard!!!"
Como se não bastasse cobrar indevidamente várias taxas de seguros na minha fatura, sem o meu consentimento, e não terem cumprido o protocolo de cancelamento das taxas solicitado por mim, desde dezembro/2007, gerando uma série de desgastes emocionais, chegou hoje uma conta telefônica da Oi de r$ 243,00 cobrando todos os minutos que eu passei pendurado ao telefone, feito um besta, tentando solucionar esse problema e sendo enrolado pelo setor de seguros dessa empresa, sem dar uma resolução para isso.
- "Vejam bem, se fazem isso comigo, que já sou cliente desse cartão à mais de 12 anos, e até então não tinha tido qualquer problema, imagine quem vêm chegando!!!"
A fatura do cartão desse mês (FEV/2008), chegou, e, eu não sei que milagre foi esse, que eles reembolsaram o valor pago das taxas do mês passado, mas, em contrapartida, veja que prejuízo!!!
- "$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (R$ 243,00), UI!!!"
Se vocês me indagarem assim:
- "Mas, Dan foi você que quis esperar o atendimento on-line na linha".
Eu respondo:
- "Sim, mas, era um direito meu ligar e resolver o problema, já que eu estava sendo lesado pelas cobranças indevidas na fatura do meu cartão e só poderia ser resolvido apenas pelo Setor de Seguros. Se eu estava ligando para resolver um problema, que não poderia ser resolvido pelo 0800, porque, Fortaleza está fora da área desse serviço, o Credicard é indiretamente culpado pelos pulsos gastos. Considerando que o próprio sistema de atendimento on-line nos induz a ficar ao telefone, por um longo período de tempo."
Agora eu preciso pensar bem como resolver esse abacaxi... Ai, ai, ai... só sei de uma coisa, vou procurar uma solução que preserve a minha paz emocional. E aviso aos novos navegantes: "Pensem muito bem antes de se comprometer com algum cartão de crédito, paga-se um preço muito alto em juros e aborrecimentos pela comodidade do uso e o status social que ele representa".
- "Hei, Bin Laden, meu filho, aonde está você?!!! Por obséquio, detone uma bomba no Credicard!!!"
KBUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
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