sábado, 9 de fevereiro de 2008

Arrumando as malas: "Levo-te comigo!!!"


Levo-te comigo,
Minha companheira de viagem,

Para aonde eu for:

Seja ao norte ou seja ao sul

Seja ao leste ou seja ao oeste...


Levo-te comigo,
Minha casa em rodinhas,

Com compactas dimensões:

Pequena em espaço

E grandiosa em significado...


Deposito em você
Parte da minha vida material

Minha segunda pele

Alguns e principais pertences

As minhas coisas


Deposito em voce
Parte da minha vida imaterial

Meus planos

Meus sonhos e expectativas

As minhas realizações futuras


Levo-te comigo,
Um pouco de mim

Um pouco de quem ficou

Um pouco da minha história

As minhas lembranças e aspirações


Levo-te comigo,
Em meio a festa e angustia,

Por aquilo que ainda estar por vir...

Em meio a ansiedade e saudade,

Por ter que dizer adeus

Na hora da difícil despedida

(Daniel Igor, 09/02/2008)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eii moo,ce vai mas me leve junto no seu coração,vou esperar ansiosa nosso reveillon juntos em canoa!
Dolu vc demais!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."