sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dando um trato no visual...



Aproveitando o sabadão, corri direto para o Salão da Susana para dar um trato no visual, porque viajar com um ar de foragido da polícia, ninguém merece!!! "Nada como cuidar da aparência e do marketing pessoal", como diria o meu personal marketeiro Jexmen.

Então, enquanto a Susana passa a máquina 1 na minha juba, eu escutava as peruas falando frivulidades femininas, os seus os maridos discutindo a última polêmica política - Ciro Gomes x artistas globais discutindo sobre a transposição das águas do Rio São Francisco e as suas crianças protestando com aquele tom enjoado: - "mãe, você vai demorar muito?!!!"

- "Ai, ai, ai... Haja saco para esse "programa de índio"!!! Mas, voltando a polêmica da transposição das águas do Rio São Francisco... Que diabos a Letícia Sabatella queria lá mesmo?!!! Será que ela está capacitada para opniar sobre?!!! Para esse assunto não basta apenas especulações ou senso comum, mas políticas públicas e estratégias de ação bem definidas - Já que a Industria da Seca não morreu e acho difícil morrer no Nordeste."


Depois de cortar o cabelo, resolvi fazer as unhas do pé e da mão... Metrossexual?!!! Não!!! Estavam horrendas mesmo, precisavam de um trato especial. Enquanto uma das manicures fazia as unhas da mão, a outra fazia as do pé. A manicure que estava tratando da minha mão, apesar de ser simpática, era péssima, porque além de não gostar do que faz, não fazia o seu serviço com capricho (Uia, me lembrei do post no Blog da Pati - que analisamos esse assunto "trabalhar com o que se gosta") e quase que ela preparou um grande almoço com todos os bifes dos meus dedos.

- "Quem disse que alcançar a beleza e a boa aparência não dói?!!! Requer investimento, sentir dor e gastar horas do seu tempo para ser atendido. Socorroooooooooooooooooooo, Cicarelli!!!"


E o mais interessante é perceber que as pessoas querem ser belas sem fazer o menor esforço possível. Uma dondoca, recém operada de uma intervenção cirúrgica e estética, a manjadíssima lipoaspiração, estava se queixando das dores que estava sentindo e o incômodo está toda blandada por blandagens e macaquinhos Yoga.

- "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu sempre escutei o jargão "como é difícil ser mulher", ainda mais convivendo com várias, em intervalos alternados de TPM!!! Aff... é muita progesterona e hormônios em eclusão."


Apesar dos bifes tirados, #@£¢#%@§°@#, a massagem nos pés foi revigorante, relaxante, maravilhoso...

- "Salve, Dona Graça!!!"


Após algumas horas destinadas para dar um trato no meu visu, como uma forma de me tratar bem, levantando a minha auto-estima que já é nas estrelas, não custa nada exaltá-la um pouco mais... Oops, custa sim - mas, o valor torna-se ínfimo diante do prazer alcançado.

- "Amém, Desejo... Amém!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

DÁ TRABALHO SE CUIDAR, MANTER A BELEZA, MAS TEM QUE CUIDAR MEEEESMO!!!! TEM QUE SE OLHAR NO ESPELHO E DIZER: AFFFFFF, EU SOU DEMAIS!!!!
SE AMAR!!! SE AMAR!!! SE AMAR SEMPREE!!!!

E ESSA MANICURE, FALA SÉRIO, HEIN!!!! HAHAHAHAHA


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."