domingo, 5 de outubro de 2008

Benvindo aos 31!!!


Nossa como os meus 30 anos passaram correndo. Não deu nem tempo de desfrutá-lo da forma com eu gostaria, degustando-o len-ta-men-te. Enfim, o “31” chegou.

- Pode entrar, a casa é sua... Arrase!!! Rs...


Bem como eu havia planejado, eu queria celebrar o meu niver de forma bem “light”, sem muita muvuca e bagunça. Eu estava avesso de tudo que soasse OVER demais, eu só queria apenas brindar a nova data e estar cercado de alguns poucos amigos, mas, muito bem acompanhado, graças a Deus!!!

- “Que pena, que alguns amigos e a minha família não puderam estar ao meu lado ontem, mas, muitos anos ainda virão e terão a chance de repor a ausência desta vez. Mas, o dia foi agradável do começo ao fim, com direito até surpresas que estavam completamente fora do roteiro que eu havia traçado.”


Não tem jeito, toda vez que eu me proponho a realizar coisas “lighties”, frugais, algo muito maior no desvia do caminho traçado, enfim, descarrilaram-me no final da noite!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu juro, a culpa não foi minha, enfim, são os amigos que fazem a festa.

Bem, como o dia era meu, todinho meu, eu me permiti alguns mimos: um delicioso café da manhã, regado à Chandon e brindes, um almoço mais elaborado, porque eu não era obrigado a fazer dieta no dia do meu niver e um “happy hour” com as meninas da minha vida para não passar em brancas nuvens.

- “Porque eu mereço!!!” rs...


Fomos tomar um choppinho no Vitrine e jogar muita conversa fora. Inicialmente, éramos três. As ligações foram surgindo, fluindo, passamos para 4, depois 5, e, o que era para um “happy hour” básico, com duração de poucas horas, evoluiu até quase meia noite. Sem contar, que as meninas foram embora e eu e outra amiga retardatária fomos colocar o papo em dia, tomando um choppinho trigal ótimo, num bar super charmoso que mudou de donos recentemente.

- “Amiga, ganhamos 2 choppes de bônus, não podemos esquecer!!! Rs...”


Conversa vai, conversa vem, simplesmente, ela noticia para turma da mesa em frente, jovens que eu nunca vi na vida, portando um violão, que nós estávamos comemorando o meu niver e a bagunça começou. O que era 2 amigos reunidos celebrando, transformou-se numa roda de violão com 8, incluindo o dono do dar. Ui, literalmente, fecharam o bar para a nossa festinha particular. Nem preciso dizer que a música rolou solta... Mas, como eu estava sonolento, por motivos etílicos, naturalmente, resolvemos ir pós 2h.

- “Fazer o que, né?!!! Se eu tivesse combinado, não teria fluido dessa forma. Quem pode, pode. Cada um tem a celebração que merece. “I loved my birthday party, the Best impossible”!!! Só ficou faltando beijar na boca, mas, a gente não pode querer tudo na vida, né?!!!” Rs...

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

como você mesmo me diz:

Eitchaaaaaaaaaaaaaaa....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."