quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sob os trilhos, novamente... Será?!!!


Mesmo mediante ao caos, a escolha do caminho pode ser tomada. Ou você continua no mesmo trajeto ou muda-o.

- "Claaaaaaaaaaaaaro, com alguns amparos e ajustes necessários."


Aparentemente, essa semana, surgiu uma súbita vontade de estudar, reestruturar o meu projeto de pesquisa e encarar a seleção de mestrado com mais seriedade, mais empenho, talvez, com mais sentido. Apesar de alguns entraves, estou sob os trilhos novamente.

- "Será?!!!"


De fato eu não sei, mas, que eu estou mais focado na Sociologia do Trabalho - isso eu estou, juntamente com "Burawoy", "Braverman", "Durand", "Hirigoyen" & Cia.

- "Será que por desespero?!!! Ou será por senso de responsabilidade?!!! Seja o que for, o sentido se faz necessário agora, pois, eu não quero correr o risco de me perder no meio do caminho - por mais perdido que eu esteja, me sentindo assim diante das incertezas."


Eu não estou cego. Apenas um pouco ansioso e desestimulado pela ausência de certezas. Eu quero um chão firme para pisar e não um tapete de ovos. Quem sabe a Sociologia do Trabalho não me dê isso?!!! (Pelo menos nesse momento)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo.Fé em Deus sempre e que ele te dê muita maturidade pra encarar de peito aberto tudo o que vier.Estamos torcendo viu?
Eu e a Hérika.
Beijos em breve dados pessoalmente!

Hérika disse...

Assino em baixo!Beijos e firmeza aí!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."