quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Madonna is coming soon in Brazil/2008!!!


- “Hey, guys!!! Attention, please… Prepare yourselves, but Madonna is coming in December!!!”

“Stop everything, now”!!!

Segundo a MTV, hoje de madrugada, a previsão dos shows da Madonna no Brasil, eixo Rio/São Paulo, em turnê do lançamento do seu novo CD Hard Candy está prevista entre o período de 13 a 18/12. Tudo indica que os shows já estão confirmados e a diva pop dará o seu ar da graça mais uma vez por aqui, já que a sua última aparição foi em 1992, em turnê do “The Girlie Show”, baseado no CD “Erótica”.

- “Infelizmente, no show passado eu não pude estar presente, devido a minha pouca idade da época e residir longe do trecho RJ/SP. Mas, agora, a situação muda de figura. Considerando que, por mais que Lady Madonna esteja uma “cinquentona inteiraça” e a pleno vapor, quem poderá nos garantir que ela desembarcará por aqui mais uma vez?!!! Como seguro morreu de velho e eu não quero mais esperar por mais de uma década por essa oportunidade de assisti-la ao vivo e a cores, eu prefiro me precaver desde já e me jogar nesse show, LIN – DA – MEN- TE!!!”

Mesmo estando morrendo de saudades de casa, de Fortaleza, dos meus amigos de lá, eu vou adiar a minha volta... Só volto de volta para o meu aconchego cearense pós-show, caso não aconteça algum imprevisto surreal, tipo, SHOW CANCELADO!!! Cala-te boca, eu prefiro nem imaginar!!! Rs...

- “Esse show eu não perco por nada desse mundo... FOR NOTHING, IT’S OKAY?!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."