sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 taí...


Mais um carnaval chegou em nossas vidas e é a hora do brasileiro estravazar: descansar do trabalho, se jogar no lazer e no prazer de folião, rasgar as suas fantasias, beijar muito na boca e outras coisitas más!!! Nessa data, onde a liberdade de ação e reação e a permissividade é tolerada, não podemos deixar de esquecer:

1. Se for beber, não dirija;

2. Se não for dirigir, beba com moderação;

3. Se for transar, use camisinha;

4. Se não usar camisinha, não transe;

5. Se for brincar que seja na paz;

6. Se não for, que também descanse em paz;

7. E o principal: Preserve a sua vida, o seu bem mais precioso!!!


Já no meu caso, meus planos no carnaval são simples:

  • Descansar, descansar, descansar...

  • Bloggar, bloggar, bloggar...

  • Net, net, net...

  • E assistir o desfile das escolas de samba, principalmente da Beija-Flor, minha escola do coração, e da Viradouro, por causa de Juju Paes.

Mas, optar em ficar em casa, deve-se à :

1. Recuperar e cuidar da minha saúde (esofagite, gripe, dor de garganta, estiramento na parte interna da coxa e outras mazelas);

2. Economizar, porque os meus recursos econômicos já estão direcionados para outros planos, outras realizações;

3. Descansar, porque eu preciso recuperar as minhas forças;

4. Curtir um pouco mais do meu convívio familiar.


Mas, diferentemente do carnaval do ano passado (2007), eu não irei ser seduzido de forma alguma, até mesmo porque, eu não estou com saco e nem disposto a esse tipo de roubada... considerando que, tenho ótimos motivos para estar quietinho, um deles é: "Compromissos D&D".


No mais, eu desejo que todos aproveitem o máximo esse feriadão:

- "Aqueles que forem cair na folia, que vocês se divirtam muito e com cautela, e os que irão ficar em casa, que vocês descansem deveras!!!"



"Não sei se vou ou se fico

Não sei se vou ou se fico, não não

Onde eu estiver

Quero estar com você


Carnaval taí

Eu quero te curtir

No relógio de São Pedro

Ver você na hora H

E então dizer bem alto

Hare, hare, krishna


Hare

Hare, hare

Hare, krishna

Krishna, krishna..."

(Banda Cheiro de Amor - Mente e Corpo)



ATENÇÃO:





Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BEM COLOCADO, DANI!!!! NO CARNAVAL AS PESSOAS TENDEM A ESQUECER DOS CUIDADOS, QUE DEVEM SER DOBRADOS, NESSA ÉPOCA!!!
É AQUELA MANIA DE ACHAR QUE: "NUNCA VAI ACONTECER COMIGO"!!!
ASSIM COMO VOCÊ, VOU FICAR EM CASA, DESCANSANDO, ASSISTINDO NA TV AS ESCOLAS, EMBORA NÃO TENHA UMA PREFERIDA!!!
E VOCÊ, MEU FOFO, DESEJO QUE DESCANSE BASTANTE TAMBÉM E DESEJO MELHORAS!!!!
BJOKASSSSSSSSS


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."