quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Preserve o seu sorriso...


Respondam amigos:

- "Tem coisa mais chata do que uma dor de dente?!!! Aquela dor fina que ai, ai, ai... só sabe quem já sentiu..."

- "Nãoooooooooooooooooooooooooooooo... Zu live, zifio!!!"

Então, aproveitando que o ano começou e que o meu plano de saúde cobre despesas com saúde dentária, aproveitei para dar continuidade ao meu tratamento dentário que iniciei no ano passado antes de viajar à Sampa. Hoje, livre de dores, eu fui cuidar do meu sorriso e dos meus dentes, porque, oh coisa trash é um sorriso feio, mal cuidado, concordam?!!! E como, particularmente, eu gosto do meu sorriso e ultimamente tem sido bem elogiado, não posso perder esse status.

Esta manhã, eu passei por uma sessão de 1h e 30 min realizando um canal. Canal?!!! Sim, um canal. Para alguns terroristas de plantão, como por exemplo, o meu amigo de Araras (SP), Régis, colocou uma pilha danada, desejando-me pesames!!! Ora, ora...

- "Valhaaaaaaaaaaaaaaa, eu devo ser muito resistente a dor, porque fazer esse canal foi tranquilo, até cochilei... Pensei que ia doer muito, acontecer em várias sessões, como haviam me alertado, mas, não foi bem assim. Mas, vamos combinar, né?!!! O meu dente não doeu, porque o meu dentista anterior já tinha realizado um ótimo trabalho, quando ele estava doendo. Créditos e mais créditos a Dra. Virgínia e o Dr. Ney."

E agora?!!! Após o carnaval, eu irei em outra dentista, Dra. Gessi, para realizar as restaurações que eu não tive tempo de concluir no ano passado (2007) e fazer aquela limpeza dentária por precausão e revisão. Enfim, todos nós precisamos ter um sorriso saudável e bonito, considerando que a saúde dentária é importante, embora, entregue às moscas no nosso país. Quem tem dinheiro ou um plano de saúde sério, trata, e, quem não tem, como a grande maioria brasileira, permanece tendo aquele sorriso amarelo e banguelo.

Então, que cada um vá cuidar do seu cartão de visita, preserve o seu sorriso, porque ter um belo sorriso pode fazer toda a diferença ou dar boa impressão na busca de um emprego, na conquista amorosa e no convívio social.

- "Eitaaaaaaaaaa, neném!!! Deixa eu cuidar do meu..."

Um comentário:

Anônimo disse...

FALOU TUDO, DANI!!! O SORRISO COM DENTES BEM CUIDADOS, CONTA MUUUUITOS PONTOS!!! NINGUÉM MERECE DENTES HORRÍVEIS, OU UM BAFOOOOOO!!!! ARGH!!!!
E SEU SORRISO É TUDIBÃO MESMO!!! TEM MAIS É QUE PRESERVAR!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."