Com o passar do tempo, nós descobrimos que não estamos acima do bem e do mal, e, por isso mesmo, o nosso ego inflado, do tamanho do mundo, e a nossa pretenção megalomaníaca, despencam do pedestal que criamos. E aí, nos decobrimos como "gente, simplesmente gente, que precisa de apoio, de carinho, de cuidados, de atenção, de aconchego, de amigos". E, mesmo tendo o meu modo implacável de ser, sendo forte quando preciso ser, e frágil, quando também preciso ser, sem deixá-lo aparente, sei que posso contar com poucos amigos, mas, grandes, importantes e sinceros amigos.
Mesmo passando por um início de ano conturbado, sensacional por isso, porque me motiva ir além e a superar os meus limites, colocando-me de frente comigo mesmo e com os meus medos, as minhas inseguranças e as minhas fragilidades (YES, porque eu também as possuo, igualzinho a qualquer mortal), eu sei que não estou sozinho até aqui e reconheço a sorte de ter encontrado no meu caminho, sobretudo no ano passado, personas especiais, que ainda continuam presentes na minha vida - E, sinceramente, eu espero que continuem até o fim dos meus dias.
E, para esses amigos, que eu amo e moram no meu coração, eu apenas digo:
- "Welcome, to my house!!! Mi casa, su casa!!!"
E, mesmo estando dodói, como vocês sabem, parecendo um balão de gás, porque, o meu estômago está simplesmente inflado, inchado, e fora de combate, "K.O.", é um grande prazer receber duas amigas muito queridas by Sampa - minhas duas anjinhas na terra: Pati e Sil. Sinceramente, espero que a estadia de vocês na minha terrinha e na minha caverna cearense, seja de bom grado e que vocês possam se divertir muitoooooooooooooooo...
E como diz, um grande amigo meu:
- "Não temos o direito de sair da vida daquelas pessoas que nos fazem muito bem!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário