Houve um tempo que eu dava muita importância a opinião alheia, mas, sabe de uma coisa?!!! Que se dane os palpiteiros de plantão e quem mais você quiser... A vida é minha e eu faço o que eu quero e como eu entendo que deve ser procedido, acertando ou não, independente de agradar ou não os outros, afinal a decisão final é minha e sou eu mesmo que pago as minhas contas, então, "yo no tengo lo rabo preso con nada y nadie"... E quero continuar assim: Autônomo e dono de mim mesmo.
Já comecei o ano tendo que tomar grandes decisões, decisões essas de cunho prático:
1°) Viajar para Canoa no Reveillon, após o enterro da mamãe;
2º) Alterar os meus planos profissionais em 2008.
Primeira Decisão, viajei SIM. Ainda bem que eu viajei, porque foi um reveillon especial por tudo o que já foi retratado anteriormente. Quem quiser ficar chocado, por achar que eu não deveria ter ido, PODE FICAR. Nada seria alterado se eu tivesse ficado em Fortaleza e só teria deixado de viver...
- "Tô nem aí... Vou deixar de dormir, comer, me divertir, ir a luta e beijar na boca em 2008 por causa disso. Bem doidos!!! TO - LI- NHOS!!!"
Segunda Decisão, mudei SIM. Pesando na balança o que é melhor pra mim nesse momento e decidindo que caminho trilhar, já sei por onde e como trilhar. Ter viajado, ter vivido novas experiências e compartilhado novos pontos de vistas apenas me deram mais suporte a mudança que pretendo traçar.
- "Enfim, com licença, eu vou a luta em busca da tão sonhada estabilidade profissional... Com estabilidade, tudo fica mais fácil para conquistar".
É por essas e outras que eu cansei de explicar... Mais do que nunca, eu acho muito mais digno ficar com o benefício da dúvida do que ficar refém da interpretação alheia. Quem quiser me acompanhe:
"IT'S MY LIFE... IT'S MY TRUE!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário