domingo, 16 de julho de 2023

TU ZAKHM HAI, A Série Indiana

 



Com a derrocada das Telenovelas Brasileiras e Hispanas em Geral devido à ausência de Escritores A-List, roteiros poucos criativos e originais (limitando-se à adaptar antigas produções e obras de outros países para a realidade atual) e o desafio de lidar com o conteúdo da Internet (os "Tubes" da vida), eu que sou noveleiro nato, precisei dar um "Google" e prestigiar telenovelas e séries/web-séries de outros países (Turquia, Irã, Líbano, Paquistão, Índia,...) e eis que eu me deparo com Tu Zakham Hai, tendo a sua 1ª temporada estreada em OUT/2022. 

Putz, que seriado maravilhoso. É uma produção indiana, extremamente moderna e atual, diferenciando-se da linguagem ingênua e estética tradicional habituais das produções de Bollywood, produzida para a Plataforma de Streaming AN MX SERIAL (é uma pena que não esteja disponível para o Território Brasileiro e só "São Google" na causa e Telegram) o que dificulta nos deleitarmos mais com essa história que já vai para a sua Terceira Temporada. 

Devido à essas complicações de acessibilidade, eu só consegui assistir os primeiros 5 Episódios da Season 1 (14 episódios) e já foram suficientes para eu decretar que "Vale muito à pena assistir", shipar horrores Viraj & Kavya (Virya, casalzão da porra toda) e continuar maratonando à série - dar-se-ei o meu jeito.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."