sábado, 15 de julho de 2023

Táticas do Amor 2, O filme (2023)

 


Eles já estão entre nós: Kerem & Asli

Se considerarmos a história em si, o filme anterior (1) tem o enredo mais amarrado, tem mais táticas para enriquecer a trama, inclusive tem uma vibe mais engraçada. Justamente, porquê retrata o início da relação: conquista, sedução e romance. 

Pessoalmente, essa fase da conquista, da descoberta, é a melhor fase de uma relação, mais dinâmico, menos tédio. Mas, isso não quer dizer que essa história (II) também não esteja bem construída. Para mim, os dois momentos auges do filme:

1) Kerem e Asli dançando tango, amo quando a Demet coloca a dançarina dela em cena e o Sukru não fica atrás - ambos arrasaram na performance;

2) O filme anterior (1) é mais apimentado do que o II, quando você pensa que o filme vai terminar no 0 x 0, antes do desfecho final (não darei spoiler), vem a cena do piano para não nos decepcionar.

Mais uma vez Demet Özdemir e Sukru Ozyildir entregam tudo em cena.


Como toda comédia romântica é açucarada e cheia de clichês e esse filme cumpre com o seu papel de entreter. Já destacando que Demet e Sukru trabalhando juntos é muito divertido, além da grande química que existe entre os 2, claro!!!

Quem gostou do Táticas do Amor I também vai gostar do II. Fica a dica.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."