domingo, 2 de julho de 2023

Esperar...

 (É o que me resta)



"Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra".

(Salmos 119:147)



Já dizia o Mestre, em sua "iluminação", ao seu discípulo: 

- "É de sábio aquele que sabe esperar".


E o tempo vai passando (10), vai passando (20), vai passando (30), vai passando (40),... 


E euzinho digo:

- "Até quando?!!!"



Então, eu nem me sinto no direito de pedir nada à Ele. Sem revolta, sem pressão,... talvez, uma pitadinha de ansiedade. Se for do meu merecimento, eu ainda estou aqui para o que der e vier. Caso contrário, resignado estou, sem drama nenhum.

Se no meu caso em especial, não há outra solução à não ser esperar..., então, é o que me resta esperar (sem notar que está esperando) e resignar-me. Quando não depende de você, resignação é felicidade e, diferente disso, se você não fizer por onde, a sua parte, nada cairá do céu e nem surgirá como um passe de mágica. 

Segue o baile, acreditando nas palavras Dele e confiando em suas promessas - É uma questão de fé.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."