quinta-feira, 6 de julho de 2023

Tributo Musical ♫: Jennifer Lopez (Jlo)

 


Verão chegou. Alta Estação e Férias em Fortal City. O  Tributo Musical desse mês (Julho) é completamente nostálgico, remetendo-me quando eu era assíduo nas baladas (De Quinta à Domingo e ainda queimava as Segundas-feiras) e me jogava com tudo nas pistas. Dj, toca Jlo aí.

O primeiro contato que eu tive com a Jennifer Lopez foi quando eu assisti o filme Selena (1997), baseado em fatos reais na biografia da cantora mexicana Selena Quintanilla, sendo assassina por um fanático, antes de cumprir o seu maior sonho em gravar o seu 1º disco em inglês por uma grande gravadora.

Depois disso, nós ficamos best friends nas pistas. Nos anos 2000, os hits da Jlo sempre dominavam as pistas e as cabines do Dj's. Logo é hora de matar à saudade. Owww época babilônica!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."