segunda-feira, 5 de setembro de 2022

♫ Yol by Fikri Karayel feat Tolga Erzurumlu

 

Geçiyor bir ömür, düşüne düşüne
Kalmıyor hiçbir şey benden, yetmiyor birine
Biz hep sustuk, yol almadık ve ...
Öyle güzel kalmadık!!!

 

[Uma vida inteira passa, pense nisso
Nada resta de mim, não é suficiente para alguém
Sempre estivemos em silêncio, não fizemos nenhum progresso e ...
Nós não somos tão bonitos!!!]




(...) Tutmayın yol verin gidene gidene
Cevap da vermem artık gücüme gidene
Yoktur tavsiyem bile beni kaybedene
Doldu sığmaz içime

Tutmayın yol verin gidene gidene
Cevap da vermem artık gücüme gidene
Hiç mi soru sormadın yüzüne gülene
Doldu sığmaz içime

Yoldur bitmez gidene...



[Não se segure, dê lugar a quem vai
Eu não respondo mais a quem está em meu poder
Eu nem tenho nenhum conselho para quem me perdeu
Está cheio, não cabe em mim

Não se segure, dê lugar a quem vai
Eu não respondo mais a quem está em meu poder
Você nunca fez uma pergunta para quem sorri na sua cara
Está cheio, não cabe em mim

O caminho é interminável para quem vai...]


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."