Tem tipo mais oportunista do que ex?!!! Não, não existe e, se existe, eu desconheço. Por experiência própria, apenas decreto que se trata de uma raça abominável e nefasta.
Se você não soube valorizar quem estava ao seu lado e não teve o interesse em salvar a sua relação em seu devido momento, independente das suas razões, o problema é somente seu. Agora, que se o(a) seu(ua) ex construiu uma nova relação e está feliz com outra pessoa, não cabe à você querer destruir e/ou infernizar essa relação por seu mero despeito, egoísmo e inveja. Você não tem esse direito, por mais arrependido(a) você possa estar.
Se você falhou na sua relação, você contribuiu para esse desfecho. Se falharam com você, porquê você lutaria para ter esse(a) embuste de volta?!!! Vai lá entender as contradições humanas e o que se passa na cabeça de um(a) ex. Nem tão pouco me interessa decifrar.
Se seu relacionamento acabou, seja firme e claro: ACABOU. E como relação ao seu(ua) ex, aprenda a por limites e não permita que ele(a) interfira na sua vida e na sua nova relação. IMPONHA-SE, NÃO É NÃO. E não permita nenhum tipo de interferência de quem já saiu da sua vida de uma vez, afinal quem define quem deve ou não estar ao seu lado e na sua vida é VOCÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário