segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Essa faceta racista NÃO ME REPRESENTA!!!

 


 

São tantos episódios de Racismo em nosso país que geram em mim uma profunda vergonha e indignação. Essas atitudes merecem todo o nosso repúdio por serem medonhas e criminosas, expressando o racismo estrutural que está presente em nossas entranhas. Esse tipo de estrutura é inaceitável. 
E, igualmente PIOR , é quem compactua e incentiva tais atos e se omite fazendo vista grossa e/ou "isso não é comigo".

Eu tenho VERGONHA desse BRASIL RACISTA cujo o qual construímos. Essa faceta do meu país, definitivamente, NÃO ME REPRESENTA.

#RacismoNÃO
#RacismoéCrime
#RacistasNÃOPassaram 

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."