quinta-feira, 1 de setembro de 2022

TBT Tributo ♫: Admirável Chip Novo by Pitty

 

 


 

No Tributo Musical desse mês, vamos homenagear a Pitty. De todos os álbuns que ela lançou, para mim, o "Admirável Chip Novo" é o hinário a ser batido. É, sem dúvida, o álbum lançado dela que eu mais gosto.

Muito do que ela canta, parece que foi feito para mim e das muitas coisas que eu experimentei. É uma conexão surreal.

Então, vamos de "Admirável Chip Novo", o single principal que deu nome ao seu primeiro álbum: 

 

 

(...) Mas lá vêm eles novamente
Eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga

Não senhor, sim senhor
Não senhor, sim senhor!!! 
 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."