Para tudo!!! Em se tratando do universo das séries turcas, Entre o Mundo e Eu (Dünyayla Benim Aramda) é uma série completamente fora da caixa. Trata-se de um jogo de sedução perigoso e perder o controle dele pode ser completamente fatal para o relacionamento. Logo, quem pretende fazer o velho "teste de fidelidade" com o seu par, pode ser um caminho sem volta. Quem procura acha...
Por ser uma série da Disney Plus, a fotografia, os cenários e figurinos e a trilha sonora estão impecáveis. Além do grande elenco escalado para a série é de primeira qualidade.
Tolga (Bugra Gulsoy), com quase os seus 40 anos (ou um pouquinho mais), está passando por uma crise existencial e laboral, perguntando para se mesmo se vale a pena viver no mundo de ilusão que a Indústria do Show Business e do Entretenimento produz. Se não bastasse isso, o seu relacionamento de 4 anos com Ilkin (Demet Ozdemir) está em crise por conta da rotina e da ausência de comunicação entre o casal.
Por estar no completo escuro, sem entender o que o seu namorado tem, comportando-se estranhamente, Ilkin cria um perfil fake no Instagram para checar o que está passando. Nesse jogo de sedução, ela ultrapassa de todos os limites e pagará um alto preço por isso. Vale ressaltar que simbolicamente a Ilkin representa o mundo vazio e sem sentido que o Tolga está contestando. Já Sinem, a personagem da jovem atriz Hafsanur Sancaktutan, seria a rajada de ar fresco e puro que ele precisava para enfrentar seus dilemas e momentos de crise.
Bugra Gulsoy continua entregando tudo em cena, como ele é um baita ator, já sabiamos disso e isso choca 0 pessoas. Já Demet Ozdemir, Aaaah Demet aaah... , demonstrando mais uma faceta como atriz e porquê ela é uma das jovens atrizes turcas mais aclamadas e talentosas atualmente e da sua geração.
Assisti os dois primeiros capítulos e a série já me ganhou. Polêmicas?!!! Teremos, sim. Simplesmente, quem é fã de séries turcas precisa assistir. Super recomendo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário