sábado, 17 de setembro de 2022

♫ Fırtına by Ekin Beril

 

 

(...) É esta a tempestade que eles chamam de amor (Tempestade)
(Böyle miymiş aşk dedikleri fırtına, Fırtına)

Eu não acreditei neles (eles), até te encontrar
(İnanmamıştım onlara (onlara), seni bulana kadar)

Quando estou nessa multidão as estrelas estão atrás de mim
(Bu kalabalığın içindeyken yıldızlar peşimde)

Onde quer que eu vá, não posso tirá-lo
(Nereye gitsem de söküp atamam)

É como quando estou em um sonho, pesadelos me seguem
(Sanki bir rüya içimdeyken kabuslar peşimde)

Onde quer que eu vá, não posso escapar
(Nereye gitsem de bi' yere kaçamam)

Eu escolhi essas estradas para você...
(Senin için seçtim o yolları)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."