domingo, 4 de setembro de 2022

Xô, Pensamentos Negativos!!!

 


 

Até que ponto são fics aleatórias ou a minha intuição gritando?!!! Não sei ao certo, mas, quando estamos sugestionados, ao jogarmos à rede, nós vamos pescando uma série de indícios. Alguns fazem sentido, outros não, mas, na ausência de certezas e na presença de muitas suspeitas e desconfianças, a gente vai criando uma história mirabolante, uma teoria da conspiração, um mosaico de "achismos" que podem nos envenenar a alma, cegar a nossa percepção e fazendo-nos ficar obcecados por uma ideia (que talvez) não passe de uma fake news.

Como eu não sou uma pessoa pessimista, eu prefiro dissipar esses maus pensamentos e dar um voto de confiança - podendo até quebrar a cara. Mas, fazer o quê?!!! Eu não quero ficar me corroendo por fel e veneno. Porém, eu prefiro ter cautela, domar a minha "empolgação" e tranquilizar a minha ansiedade. Afinal, diante do inesperado e daquilo que está oculto, tudo pode acontecer, até os nossos temores se transformarem em realidade.

Se isso acontecer, eu prefiro mil vezes está errado do que constatar o que a minha intuição gritava e eu me negava escutar para não sentir essa sensação desconfortável de angustia e pesar. Para que eu não seja vencido pelo pessimismo, eu prefiro emanar para o universo apenas pensamentos positivos e bons desejos.

É o que eu estou fazendo nesse instante, jogando ao universo energia positiva em forma de bons presságios, proteção divina, votos de confiança, desejos de prosperidade e felicidade, benditos frutos e longa duração. Desejo o melhor à vocês: R&J. Deixando-os bem cuidados pela Justiça Divina e a Força da Espiritualidade.

Enfim, dissipando essa energia negativa (cancela, cancela, cancela), porquê ela não me pertence. Deixando a minha mente tranquila e o meu coração em paz.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."