Primeiramente, quem um dia foi importante para mim e me fazia algum sentido, hoje deixou de ser e de ter espaço em minha vida e nos meus sentimentos. Logo, SUPERADOS.
Segundamente, por convicção, eu não tenho interesse nenhum que regressem, seja por qual motivo, circunstância e desculpa eles possam se amparar. Digo isso, de coração aberto e sem rancor, mesmo depois do ápice da mágoa e do desamor tenham passado.
Dito isso, eu nunca permiti ou dei abertura para que os meus ex-amores interferissem na minha vida ou nos meus novos relacionamentos. Isso só foi possível, porquê eu tenho uma personalidade imperativa, o meu temperamento sempre falou mais alto e eu não admito isso, venha de quem venha. Eu nunca fraquejei nesse aspecto, logo, do meu lado, eu nunca tive esse tipo de problema.
E quando eu me torno um ex?!!! Eu sou o melhor tipo de ex que existe, aquele tipo que sai de cena e vira a página definitivamente, independe se ainda há um sentimento ou não. Sabe, porquê?!!! No final do dia, eu sempre me amei muito mais. Eu jamais me deixei escravizar por "dependência afetiva" ou por um "relacionamento tóxico".
Se não houver reciprocidade, eu não tenho porquê está fixado em alguém que não me valoriza do jeito que eu mereço (sou daqueles que se entrega por inteiro à relação) e nem estar totalmente na relação. Por essas e outras, antes só do que mau acompanhado e eu não sei estar infeliz e/ou insatisfeito num relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário