quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Vai uma série turca aí?!!! (Sol Yanim)

 


 

Em sua primeira temporada, tudo indica que "Mi Lado Izquierdo" é voltada para o público jovem, com questões muito próprias para os jovens dessa faixa etária, que estão iniciando a sua vida universitária e buscando o seu lugar no mundo.

Por enquanto, posso dizer que me simpatizei com os três primeiros episódios. A relação entre os casal principal Serra e Selim, protagonizados por Özge Yagiz e Tolga Mendi, tem um grande desafio de gerar interesse e identificação do público (o que eu não acho difícil de acontecer) com relação aos seus personagens e casal para que o fantasma do cancelamento não aconteça - se não der audiência, na Turquia eles cancelam mesmo.    

Todavia, eu creio que a garotada vai gostar, pois, tem muito apelo jovem, com todos aqueles clichês que o público jovem e adolescentes gostam.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."