terça-feira, 29 de dezembro de 2020

De Kemal para Nihan: A Carta de Despedida (I)

 


 

"Meu amor infinito (Kara Sevda), minha existência, minha querida esposa, esta manhã eu acordei com você e minha filha. Dizem que um homem não pode existir depois que se vai. Que grande mentira!!!

Eu olhei para vocês, o meu amanhã, meu depois, o meu futuro, são vocês duas. Hoje eu mudei o nome da felicidade. Eu a chamei de Deniz e Nihan. Ela não cabe mais no meu coração. Não é amor, meu amor, isso não é possível. Se tivesse sido amor, meu coração não daria um jeito de acompanhá-lo?!!! Se fosse só o que chamam de amor, não teria chorado assim dentro de nós.

Eu não deveria temer a morte ao menos um pouco?!!! Não estou com medo. Nem um pouco.

Meu amor, minha esposa, você transformou um estudante que polia e lixava barcos num herói. Se isso não for milagre, o que é?!!! Você criou Kemal. Você me completou como se me desenhasse com seus dedos grandiosos. Eu fui criado por suas mãos, em forma de carne e osso. Eu não preciso de mais nada.

Minha Nihan, Minha Deniz, eu não tenho outro medo neste mundo além de perder vocês. Não há mais eu em mim. Eu me tornei vocês. Porquê eu deixei dois pares de olhos que viverão por mim.

Eu deixei você, deixei nossa filha, eu deixei vocês".

Um comentário:

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

É tão linda a novela mas já sei que irei chorar muito no final


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."