terça-feira, 29 de dezembro de 2020

De Kemal para Nihan: A Carta de Despedida (II)

 


 

"Meu oceano, estou levando comigo o cheiro do amor que começou no oceano...

Quem sabe quando você lerá esta carta?!!! Eu ouço você e Deniz dentro de casa. Você está me procurando. Logo você chegará ao jardim. Eu sinto sua falta mesmo quando estão perto. Já não estranho, estou acostumado. Porquê vocês são minha respiração. Nunca se esqueça, meu amor. Eu não morrerei enquanto vocês respirarem.

Assim como Mevlana disse: "Se você não está pronto para sacrificar por seu amado, então não diga que você é amor". Eu me entreguei a você, meu amor. Porquê isso não é apenas amor, é um amor infinito (Kara Sevda)".

 

 

 


 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."